Obrigado pela sugestão do passeio pelo campo e por todo o apoio também.
Se excluirmos os pensamentos que aparentemente provocam ação imediata, é sabido que pensamentos sobre o passado ou futuro, não passam disso, pensamentos.Pensar pode evitar que algo aconteça? Ou fazer com que algo aconteça?
Se me permite , vou tentar ser conciso na história do Filipe, porque penso que nos vai ajudar nos nossos diálogos
Talvez seja mais fácil dividi-la em três fazes :
1-Estudo e prática nos estados alterados da consciência,exemplos: saída consciente do corpo,sonhos lúcidos, e
um sem numero de fenómenos associados.
2-A sorte estava do meu lado e libertei-me de tudo isso e todas as suas coisas boas e más.
De seguida a obsessão pela Iluminação, pura consciência,liberdade e êxtase etc... deu numa acumulação de conhecimento intelectual através de dezenas e dezenas de livros e vídeos.
Penso que seja esta a origem dos meus "ataques de pensamentos" :)
3-A sorte continuava do meu lado e libertei-me de tudo isso e todas as suas coisas boas e más.
Esta fase parece-me a mais lógica, que se foca somente na experiência nua e crua(por parte de ninguém) de toda as formas de expressão da energia da vida do universo.
Nesta fase conto com a ajuda da Sandra, para mantermos o nosso dialogo o mais simples possível, para evitar
novas "diarreias intelectuais" da minha parte,que não têm qualquer utilidade.
Mais uma vez, obrigado pelo apoio.
Abraços