pois, já me disseste tantas vezes isso que realmente começo a achar que isto é uma realização crua de algo que ainda não atingi, e não tem nada a ver com experiências angelicais :D. acho que quando vir e se realmente for uma coisa banalíssima vou dar com a cabeça na parede :DGostei de ler o teu post. Mas volto a dizer-te que isto não tem nada a ver com experiências de unidade, equanimidade, amor ao próximo e coisas que tais, embora essas experiências saibam muito bem. Identifico-me com essa discrição da tua experiência. Embora neste momento, depois de um dia a trabalhar a um ritmo parvo, não me sinta nada assim!
tipo, vou na rua, surge qualquer pensamento sobre qualquer coisa que aconteceu, no trabalho, na família, nos hobbys, na espiritualidade (aprecia), seja o que for... eu noto que há uma tendência para dar continuidade à história. tipo ela refere-se ao Pedro logo tem interesse. portanto se eu me interesso pela história é porque ainda acredito na personagem Pedro e o que anda à volta dela. se eu tivesse o dado factual (a visão, a convição, a prova....) que não há nenhuma entidade atrás dos meus olhos, não estaria interessado na conversa mental porque via que tudo o que diz respeito a essa entidade são utopias, referem-se a algo que não existe.Explica-me, sff, o que é que achas que estares perdido em pensamentos significa. E como é que isto está ligado à crença num eu.
bjs
Pedro