Minha compreensão é que não sou quem sempre acreditei ser. A pessoa que se encontra aqui, escrevendo essas palavras; a pessoa que possui um corpo, uma mente, um passado; essa pessoa é uma ficção. Essa pessoa é uma criação, nada mais que um conjunto de hábitos desenvolvido e mantido por suposições não-examinadas.LU is focused guiding for seeing there is no real, inherent 'self' - what do you understand by this?
Busco orientação para sair da compreensão intelectual e vivenciar diretamente o fato de que não há e nem nunca houve uma entidade separada, com a qual me identifico aqui e agora. Tenho uma grande necessidade íntima de vivenciar, em primeira mão, tudo o que venho lendo e aprendendo durante anos de busca espiritual.What are you looking for at LU?
Busco apenas uma conversa franca e honesta, onde eu possa me expressar abertamente com alguém que compreenda minhas questões existenciais e me ajude a ver com uma perspectiva mais expandida e abrangente.What do you expect from a guided conversation?
Até bem pouco tempo, via-me como um 'buscador' experiente. Medito diariamente há mais de dez anos. Já participei de vários retiros em silêncio, assim como diversos workshops e treinamentos terapêuticos. Li dezenas de livros 'espirituais'. Contudo, admito que minha busca entrou em colapso quando li Liberation Unleashed e Gateless Gatecrashers. Desde então não sei bem o que pensar ou fazer...What is your experience in terms of spiritual practices, seeking and inquiry?
11On a scale from 1 to 10, how willing are you to question any currently held beliefs about 'self?