É uma boa pergunta Jorge, vou tentar expor alguns pensamentos que aparecem a respeito.Rogerio, todas las respuestas que das, me indican una completa comprensión del tema
ahora me gustaría saber ¿cómo se siente el ver estas cosas?, ¿qué experiencia has tenido al ver estas realidades?
Porque tem um entendimento do tema, parece que estou "evoluindo" na compreensão e de certa forma há um oscilar de "euforia" e de frustração. Vejo os pensamentos que aparecem como expectativas de que em algum momento vai ter um "ahãã ... agora entendi" . Mesmo nao alimentando esses pensamentos de expectativas , ela ainda esta ai de alguma forma. E existe também as experiências que já tive , onde foi como uma paz , algo bem leve e bom, e que os pensamentos dizem que tem que ser mais ou menos daquela forma. Eu entendo Jorge , que no fim, todas essas coisas sao somente mais experiências acontecendo. Estou "olhando para essas coisas". Uma coisa que nao tinha me dado conta , era que eu ainda buscava alguma coisa( uma consciência), e nas nossas ultimas conversas esse querer descobrir algo passou a ser observado também , porque também é uma experiência. Tive uma certa euforia porque da a sensação de estar compreendendo mais , mas é só mais coisas aparecendo né?
Abraço!