LU is focused guiding for seeing there is no real, inherent 'self' - what do you understand by this?
É uma libertação quando você descobre que você não é sua mente, isso mostra que, mesmo que você tenha pensamentos ruins ou pior eles não afetam o seu ser, ele sempre permanece perfeito imutável. Esse eu separado é o que traz sofrimento, ignorãncia, egoísmo, desejos, quando você entende que o eu é apenas o passado, isso muda a sua vida.
What are you looking for at LU?
Procuro (sofrimento) buscar experiências compartilhadas que possam ser utéis para mim e que possa me ajudar a perceber que não existe dualidade e estar mais perto da compreensão absoluta, e entender que não preciso desse eu para viver.
What do you expect from a guided conversation?
Nunca estive nesse tipo de conversa, não espero muita coisa, talvez alguma interação interresante que posso ajudar a perceber o que não é visto, normalmente em uma conversa do dia do dia, vamos lá não custa tentar.
What is your experience in terms of spiritual practices, seeking and inquiry?
Sou cristão desde criança, mas sempre tive algumas dúvidas em relação a Deus, que não consigue perceber só lendo a bíblia, daí com meu sofrimento fui buscar mais informações sobre esse assunto que me deu uma clareza importante na busca pelo mistério.
On a scale from 1 to 10, how willing are you to question any currently held beliefs about 'self? 8
Experiência Profunda