CONSCIÊNCIA PURA

Dansk, Nederlands, Suomeksi, Portuguesa
Dhyan

Re: CONSCIÊNCIA PURA

Postby Dhyan » Sun Apr 03, 2016 3:33 pm

Oi Sandra, Bom Dia!

Ainda tenho um senso de eu, as vezes me vejo envolvido na trama do eu separado e ilusório, quando me dou conta, tudo muda e percebo simplesmente a vida acontecendo as mil maravilhas com o pacote completo de alegrias e tristezas, mas sem o envolvimento característico do eu separado com o sofrimento associado, apenas testemunhando.
Antes do processo não tinha essa percepção e o envolvimento com o eu ilusório era completo.
Acho que o que tomou seu lugar foi essa consciência da vida acontecendo no momento, aqui e agora.

Canfora

Re: CONSCIÊNCIA PURA

Postby Canfora » Tue Apr 05, 2016 4:46 pm

Olá Dhyan, viva!

Não temos mais perguntas para ti! Obrigada pela tua paciência e peço desculpas por esta espera.
Vais receber um e-mail de um dos administradores com alguma informação e um convite para te juntares aos grupos. Em Inglês... Eu devia traduzir alguns dos documentos da LU para Português. Pois devia. Principalmente o que é enviado a quem acabou de ver a ilusão.

Vou ficar de olho no Facebook para te dizer olá. Se quiseres perguntar alguma coisa podes escrever aqui ou enviar-me uma mensagem pessoal (para enviar um PM é só carregares na opção de enviar PM, que está debaixo da imagem que está nos meus posts).

Abraço,
Sandra

Return to “Other Languages”