exato, nao pretendo discutir ideias sandra, apenas dizer o que penso assim como me pediu e nao dizer aquilo que penso ser o que a sandra espera que eu diga.Nelas é explicado que o único propósito deste forum é apontar para a ilusão do ego e o método que é utilizado. Discutir ideias e pontos de vista nunca fez parte do que é proposto.
o que eu digo nao tem carater de verdade absoluta, pode estar errado assim como a sandra certamente como pessoa inteligente admite que esse metodo pode ser falso, na verdade nao existem certezas sobre nada, só os loucos tem certezas. estou aqui para explorar, investigar o que é o eu e se existe ou nao existe e qual a sua natureza, naon espero que me afirme que o ego é uma ilusao de forma dogmatica mas sim apenas como ponto de partida para uma investigaçao s´eria e sem pré conceitos.
nao tenho certezas nenhumas e acho que todas as certezas devem ser questionadas na busca da verdade, espero que a sandra partilhe comigo a sua descoberta de nao existir um eu para que eu possa descobrir a verdade ou falsidade a respeito. nao parto para uma investigaçao com a certeza do que vou descobrir , isso nao seria investigaçao alguma, fique bem.Se tens assim tantas certezas e questionas o método que é usado neste forum, o que é te leva a estar aqui? Existem outros sítios onde podes discutir sobre este tipo de coisas.